quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Parabéns Ellen !



Ellen!
Deus a cada dia nos proporciona grandes alegrias
eo fato de você estar no mundo é uma das grandes dádivas dadas a nós,
pessoas que convivem com você.



Você é um presente para todos nós seus amigos, hoje é o seu aniversário
e nós nos sentimos presenteados por ter você conosco, uma pessoa cheia de boa
de qualidades e de um coração acolhedor.



Que este dia lhe traga muita luz para que você siga em frente com otimismo
sempre acreditando no amor a vida e nas pessoas.



Temos muito orgulho de você.
Em Deus lhe ilumine todos os dias e em cada
Momento do seu viver.



Ele tem grandes maravilhas para você e prepara de especial e tudo de bom
para que você viva em paz. Viva plenamente. Obrigado por você existir.
Parabéns, feliz aniversário.



Amamos

Um comentário:

Unknown disse...

Amoress nem sei oque dizer...Obrigada Por tudo!!
Simplesmentee AMEI, não há palavras que descreva oq estou sentindo...:]
Indescritivel...é algo muito Bom e maravilhoso!!
É muito gostoso ver isso assim sabe?? Pessoas que se importam com agente, amigos....
Nossa nem seii oq dizer, naum há uma forma de expressar...mas VCS são muito especiais pra mim...Obrigada por tudoo!!

Vcs, e muitos outros amigos que eu naum vou citar nomes, pra não esquecer nenhum...são especiais demais em minha vidaa!! Obrigada por tudo amores =] é muito bom saber que tenho vcs comigo sempree >>>> ♥ <<<<

Beijão'OO