sábado, 27 de fevereiro de 2010

Exclusivo: Entrevista com a dupla João Neto & Frederico


Eles deram o pontapé inicial ao "sertanejo universitário"!

A dupla goiana, que antes de conquistar o sucesso venceu grandes musicias Concursos e explodiu de vez com a música "Pega Fogo Cabaré", cedeu uma entrevista para o Sertanejo na web. Confira abaixo:

Vocês não consomem bebida alcoólica, mas fazem músicas sobre bebida e bebedeira. Não são mulherengos, mas cantam algumas músicas como Fossem se. Pensam que o trabalho do compositor nesse ponto se iguala ao do ator, que incorpora uma personagem e pelo menos durante alguns minutos passa a ser outra pessoa e chega até a convencer como tal?
JN & F: Não .... Não fazemos música sobre o que somos ou fazemos. Na verdade, Tentamos fazer algo que agrade as pessoas, que divirta, faça feliz e que por isso usamos temas do dia dia, falamos vezes não vemos como que e por ai vai.

Hoje podemos fazer praticamente tudo com o computador eo celular. Como vocês vêem uma participação da tecnologia (internet, especialmente) no momento atual da música sertaneja?

JN & F: Fundamentais ... Quem não Estiver antenado a isso não permanece mercado não. É uma Ferramenta fundamental.

Além dos novos tipos de arranjo, com mais batidas aceleradas, vocês qual Consideram ser o principal motivo da música sertaneja ter caído nas graças do público jovem e urbano?

JN & F: Porque muitas vezes gente que nunca colocou os pés no campo ou tocou num cavalo canta com tamanha verdade que parecem que passaram a vida toda numa fazenda ... é a alegria da atual música sertaneja que faz as pessoas felizes, diverte ....

Podemos considerar que esse sucesso do chamado "sertanejo universitário" é também um reflexo da sociedade de hoje, na qual os jovens nascidos não têm mais chances interior de chegar à universidade e não obrigatoriamente estão fadados um Permanecer no campo só porque não Tiveram outra opção?

JN & F: Sim ... o homem do campo hoje tem mais acesso a tudo!

O teria "mudado sertanejo universitário" uma imagem do homem sertanejo Perante o restante da sociedade, do Velho matuto para o "Antenado", que tem blog, Twitter e Orkut?

JN & F: Acreditamos que sim .... O sertanejo universitário deu um "up grade" na categoria rsrsrsrsrsrs

Até que ponto os rótulos - Universitário, Modão, Raiz - Ajudam ou prejudicam a música?

JN & F: Rótulos nunca Ajudam e São perigosos, mas sim inevitáveis!

Com sinceridade, o que vocês pensam dos fãs que Viajam horas e horas, uma cidades que vão existir e nem pensavam Enfrentam um sol e chuva pelo simples prazer de vê-los cantar?

JN & F: São a razão da gente ficar tanto tempo longe da família, de casa, comer comida de estrada, ficar sem dormir. Eles são uma recompensa por tudo isso.

O artista intocável, que cria uma certa barreira em relação aos fãs está com os dias contados?

JN & F:
Sem dúvida. Hoje em dia, o conceito de endeusar o artista não funciona mais.

Como fazem para não surtar e Manter o equilíbrio ficando tanto tempo na estrada?

JN & F: Estrutura familiar e fundamental

Por que vocês não muito aperecem na TV Aberta nacional? Há um desejo pela aparição ou é da dupla opção, talvez para não desgastar a imagem?

JN & F: Selecionamos o que vamos fazer e também com tanto tempo fora, na estrada, Cumprindo agenda de shows, as vezes com Batemos não uma TV da agenda.

Quais os planos futuros da dupla?

JN & F: Trabalhar o DVD e CD Vale a Pena Sonhar que acabamos de lançar!

JN & F: Mandamos um grande abraço e uma que acessam todos nos Acompanham o Sertanejo na Web!


Fonte: http://www.sertanejonaweb.com.br
 

Nenhum comentário: