domingo, 2 de maio de 2010

Nossa Historia só começou Aguardem !

   
          Oiiiie Tudo bom? Então Nossa Linda Historia de "Amor e Ódio" com a dupla Fernando & Sorocaba. Tudo começou no carnaval de 2008 uma amiga e eu fomos ate a cidade de Joaquim Távora - PR e de lá iríamos para o show da dupla em Carlopolis - PR com uma outra amiga, mas por motivos que só Deus sabe não fomos. Passar o tempo eles iriam vir na minha cidade OURINHOS-SP no dia 09 de maio de 2008, mas uma coisa não estava prevista no dia 28 de abril de 2008 minha avó veio a falecer em Curitiba - PR, isso foi mais um fato de nos deixar deprimidas quando estávamos nos reerguendo da perda do nosso sobrinho em 04 de agosto de 2005 que só tinha apenas 09 anos de idade veio mais esta perda. Por estes fatos não iríamos neste show aqui, mas no dia 07 dois dias antes, eu "Josiana" encontro um amigo no supermercado ele me pergunta se iria ao show digo que não pelos fatos ocorridos ele me aconselhou a ouvir mais meu coração e que precisava viver meu sobrinho e minha avó estariam felizes se eu estivesse feliz e me deu um cd da dupla. Resolvemos ir ao show minha amiga e eu só que tudo iria depender do meu pagamento, tudo deu certo liguei pra minha irmã "Jaina" para saber se ela queria ir ao show com agente ela me disse que não então resolvi comprar somente dois ingressos chegando em casa minha amiga e eu se arrumando minha linda mãe convence a minha irmã "Jaina" a ir com agente ali começamos a correr atrás do ingresso ligava em um lugar tinha acabado ligava no outro já tinham recolhido os ingressos tudo estava dando errado, mas conseguimos o ultimo ingresso. Lindas e Poderosas pegamos circular e fomos ao show as primeiras a chegarem ao local do show. Achávamos que estaríamos indo a mais um show, pois não imaginávamos que estavam escritos nas estrelas que nossas vidas iriam mudar, no exato momento que abriram se as cortinas, ali presenciamos dois “Anjos” Fernando Zorzanello Bonifacio e Fernando Fakri de Assis o melhor show que já tínhamos presenciado na época. Entramos no camarim os conhecemos pessoalmente. Passado 1 mês e 25 dias fomos ao show da dupla em Joaquim Távora mas não assistimos o show pois estávamos na pista e só o pessoal do vip que estavam na frente ficamos ao lado do palco mas tinha proteção, chamamos o rapaz “John Lenno” que em Ourinhos tínhamos conhecido e falamos que gostaríamos ver os meninos ele nos ajudou, muito felizes pegamos a estrada e voltando embora quase sofremos um grave acidente meu irmão dormiu ao volante quer dizer os três que estavam no carro.Graças a Deus o carro pifou em uma tartaruga ai acordamos com o susto e logo meu irmão arrumou o carro em um lugar estranho escuro que não tinha nada passamos muito medo, só que estávamos anestesiadas com tanta felicidade.Chegamos em casa por graça ao Senhor Deus. Após 21 dias “25 de julho de 2008” fomos a outro show da dupla na cidade de Assis – SP levamos presentinhos dessa vez , mas como sempre eles são extraordinários em segundos eles trazem alegrias para a vida toda. Não tínhamos aonde dormir ficamos na rodoviária e chegando à minha cidade tinha que ir trabalhar direto. No quarto show foi na cidade de Bauru – SP
Levamos uma faixa de 3,5 metros dizendo assim: “Existem momentos na vida que são tão maravilhosos que é difícil descrever realizem o nosso sonho queremos subir ao palco” neste dia tínhamos acordado as 04h00min da manha detalhe fomos dormir a 01h30min, o ônibus sairia as 05h40min da manha chegamos à cidade de Bauru às 11h30min da manha.
Fomos direto pra casa da tia da minha amiga lá poderíamos somente se arrumar, pois eu e o filho dela tínhamos um relacionamento de 1 ano praticamente só que ela não me aceitava, pois eu não era da mesma religião que a dela. Moral da historia tínhamos que dormir na rua tudo bem pelo ao menos tínhamos aonde tomar um banho ficar cheirosinha. O meu “Amor” levou agente ate o recinto o local do show tínhamos combinado que assim que terminasse o show iríamos nos encontrar, ficamos ali em frente ao palco desde as 17:45 da tarde esperando o show dos meninos e o show começou as 00:00. Vida difícil de fã é esta isso que nem começamos a historia direito, os meninos viram a faixa e subimos ao palco para dançar a dança do siri só que antes “Sorocaba” me inventa que eu “Josiana” tinha que fazer uma Declaração de Amor para alguém resumindo acabei fazendo a bendita declaração de amor pro Sorocaba e não para o meu Amor que ali estava, dançamos brincamos e logo em seguida iríamos tirar foto dentro do camarim, quando descemos íamos ao encontro do meu “Amor”, mas ele não estava me deixou sozinha com minha Irma em um lugar estranho pessoas estranhas, tivemos muito medo aquele dia então resolvemos pegar nosso único R$10,00 e fomos dormir em um lugar seguro na frente do hotel melhor dormimos debaixo do caminhão deles neste dia estava um frio lascado areia pedras e frio muito frio e medo, pois o local era muito escuro, fomos dormir lá porque o recinto era longe da rodoviária aonde iríamos passar a noite. Deu tudo certo acordamos 06h00min e fomos lavar o rosto e escovar os dentes com o dedo no Tênis Clube da cidade que era enfrente ao hotel, lá ficamos esperando alguém aparecer e nos emprestar R$10,00 graças a Deus na época o guitarrista Everson Felix nos emprestou. Ficamos esperando o Ônibus que nunca passava e ali passava horas e horas e nada de passar ônibus. Chegamos na casa do meu “Amor” ele com uma cara de leão e eu sínica arrumamos a mala e fomos ate a rodoviária tínhamos acabado de perder o ônibus para minha cidade, o que aconteceu pedimos dinheiro na rodoviária para uma vir embora e pedir pra minha mãe comprar a passagem, minha Irma “Jaina” veio e eu fiquei lá esperando minha mãe comprou sim a passagem mas no horário da segunda feira 01:30 enfim ate chegar o horário fiquei dormindo no banco da rodoviária kkkkkk cheguei em casa e minha mãe me xingou.
Dia 14 de setembro de 2008 em Andirá – PR vésperas do aniversario do “Sorocaba” compramos uma correntinha de ouro de R$ 500,00 reais que ele não usa um buque de rosas e uma cesta de chocolate com o cachorrinho de pelúcia que minha Irma ganhou de presente de 15 anos. Com a ajuda do Fernando e sua Namorada conseguimos entregar e fazer esta surpresa ao “Sorocaba”. Neste dia “Sorocaba” nos convidou a subir no palco momento inesquecível. Dia 19 de Outubro de 2008 em Botucatu – SP eu “Josiana” fiz um empréstimo para fica no mesmo hotel da dupla levamos uma melancia e alguns presentinhos para dupla, “Sorocaba e eu” brigamos, ate hoje não sei o verdadeiro motivo. Dia 15 de Novembro de 2008 nossa mãe foi trabalhar e nós fomos para Maringá – PR só com o dinheiro de ida,lá não sabíamos aonde e quem procurar foi loucura total ai graças a Deus uma amiga se encontrava por lá e foi quem nos salvou, fomos ao show e foi inesquecível para vir embora emprestassem mais uma vez dinheiro do guitarrista Everson Felix e do Sidney. Dia 22 de Novembro de 2008 novamente fomos para Bauru-SP Rastro do Cowboy lá sim foi muito engraçado só tínhamos o dinheiro ou do ingresso ou da passagem compramos o ingresso e assistimos ao show e teve um segredo que só Fer, Soro, Fabão, Produtora “na época”, Empresário “na época” que sabíamos. Dia 19 de dezembro de 2008 dessa vez o show era em Pederneiras – SP sem dinheiro novamente fizemos a loucura de ir ao show, saímos daqui 05:40 chegamos lá por volta do 12:30 ficamos a tarde inteira como sempre nosso almoço foi uma lata de coca e salgadinho fandangos, conhecemos aquela cidade dedo a dedo, mas a dupla chegaram as por volta das 17:30 e eles ficaram em um hotel do outro lado da cidade quase saída da cidade tomamos banho na praça da cidade aquele dia tivemos muito receio mas por eles valiam a pena, pegamos os únicos restantes do dinheiro e fomos ate o hotel aonde eles se encontravam Graças a Deus tudo deu certo assistimos o show e foi perfeito, dormimos na praça da cidade e o medo junto. Já em 2009 o ano começou maravilhosamente ótimo com show do dia 30 de Janeiro de 2009 na cidade de Assis-SP fomos ate lá e mais uma vez foi Perfeito e dormimos depois dentro do carro de uma amiga de Londrina graças a ela tivemos aonde ficar,pois a menina “amiga” que estava com agente deu os canos em nós. Passado uma semana dia 06 de Fevereiro de 2009 fizemos o que eles chamam ate hoje da “MAIOR LOUCURA” andar 47 km da minha casa aqui em Ourinhos-SP ate a cidade vizinha Santa Cruz do Rio Pardo-SP a pé andamos 10 horas sem ao menos pegar uma carona, tínhamos que ver ate aonde nosso limite de AMOR por eles valiam, ate porque a passagem era somente R$ 2,50, mas lá aconteceram fatos que nos magoaram muito, ali naquele exato momento depois de sair as 05h30min da manha chegar lá por volta das 14:55 saímos magoadas daquele show. Passado uma semana exatamente no dia 13 de fevereiro de 2009 fomos novamente ate esta cidade Santa Cruz do Rio Pardo, pois haveria um show da dupla João Neto e Frederico, mas dessa vez fomos de ônibus, este meninos foram maravilhosos desde o principio amorosos,carinhosos,humildes sem palavras para descrever tanto Carinho, com eles aprendemos que temos que amar e sermos amadas Show inesquecível depois de 11 shows seguindo F&S nos sentimos traindo, mas Neto,Fred, Felipe, Letícia. Beto, Deni, Família JN&F nós só tínhamos que agradecer por tudo. Depois desse show da dupla JN&F demos um tempo dos shows da dupla Fernando e Sorocaba, pois a magoa era muito grande dia 20 de março de 2009 João Neto e Frederico vieram em nossa cidade Ourinhos-SP fizemos festa surpresa pro Frederico inesquecível novamente eles sabem como tratar fãs. Ficamos três meses sem ir ao show da dupla que considerávamos como “ANJOS” não tínhamos deixado de amar eles, mas a magoa era enorme no dia 21 de abril 2009 aniversario do Fernando Zorzanello fizemos um vídeo parabenizando ele, passado um tempo nossa volta aos show foi na cidade de Curitiba dia 02 de maio de 2009 pois “Sorocaba” pediu a nossa volta, então fizemos uma surpresa, eles não tinham a noção que estaríamos ali foi emocionante inesquecível. Depois de Curitiba fomos a mais quatro shows Presidente Prudente-SP 09 de maio, pois comemorávamos um ano de Fernando e Sorocaba foi maravilhoso inexplicável não tínhamos aonde dormi (isso já era normal rs) fugimos de casa pois mãe não queria que fossemos porque não tínhamos dinheiro da viagem de volta porque ate mesmo o dinheiro de ida foi duas amigas que deram e o de volta não estávamos nem preocupadas em saber como iríamos voltar o que nos importava é ver eles e festar ficar junto daqueles que nos trouxeram um motivo para viver chegando lá parecíamos duas baleias fora do oceano a nossa sorte é que o hotel ficava do lado da rodoviária nossa foi um alivio o hotel ser bem ali do lado, chegando na recepção do hotel encontramos o Fernando tomando água de coco sentado, ele ficou surpreso nisso ele perguntou quantas horas de viagem, falamos que naquele dia fazia um ano de F&S ele foi perguntando e agente respondendo nós mostramos aonde iríamos dormi que era na frente do hotel que tínhamos ate levado edredom para não passar frio ele ficou bravo tipo vocês ainda continuam fazendo loucura como ele já estava bravo aproveitamos e logo também falamos que agente não tinha dinheiro para voltar embora ai sim ele foi surpreendido novamente rs ficou uma fera mais nem estávamos preocupadas agente só dava risadas nesta hora ele foi bem serio. Fernando saiu para cumprir os compromissos mais quando ele podia ele ficava ali conversando e dando atenção ah fora que neste dia teve mais gente que nos ajudou com dinheiro (que vergonha mais agente é cara de pau mesmo kkk) fomos tratadas como da família este dia emocionante demais, em Siqueira Campos - PR 05 de agosto aonde levamos um coração de 2 m² todo cheio de bexiga lindo demais, só que neste dia estávamos muito triste pois um dia antes exatamente dia 04 completava mais um ano que nosso sobrinho se foi e ainda por cima estávamos na cidade aonde ele com eu pai adoravam ir foi muito difícil este dia mais alegre, em Piraju-SP 10 de setembro cinco dias antes do aniversario do Sorocaba ocorreu acontecimentos que nos deixaram novamente magoadas e tristes por estes “acontecimentos” não fomos no show do dia do aniversario do Sorocaba e em Ourinhos-SP 29 de outubro o nosso ultimo show ate hoje foi o dia dos nossos sobrinhos Edilson e João Pedro realizarem o sonho deles fizemos de tudo se fosse necessário iríamos mover céus e montanhas não medimos esforços neste dia, eles viram Fernando e Sorocaba tiraram fotos mais queria uma coisa em especial subir ao palco e cantarem com eles nem que fosse só cinco segundos não importava o tempo e Fernando e Sorocaba atenderam o pedido deles ,subiram ao palco. Em dezembro fomos a dois shows de João Neto e Frederico Presidente Prudente-SP dia 11 e o outro em Arapoti-PR dia 17 nossa maravilhoso os meninos como sempre carinhosos , amorosos, simpáticos e humildes demais.
A nossa historia de vida com estes meninos é marcante tem momentos maravilhosos e inesquecíveis devemos muita coisa para eles por isto todas as “LOUCURAS” são nada se um dia for necessário dar a nossa vida pela a deles pode ter a certeza que não iremos pensar nem uma vez, eles são os exemplos de realizações, humildade, força, mas também exemplo de imperfeição eles querendo ou não mostraram a realidade do mundo que as pessoas erram, se decepcionam se desiludem as pessoas nem sempre são amigas e fieis a você que devemos aprender com nossos erros e acertos vivendo e aprendendo e que nunca devemos criticar ninguém sem ao menos conhecer o caráter da pessoa.
Só Deus sabe o que sentimos por eles é uma sensação inexplicável é algo muito forte de amor verdadeiro amor de querer cuidar de estar ali a qualquer hora quando precisarem...
Entre todos os sonhos que já realizamos com estes meninos uma coisa ainda não conseguimos realizar que é ver as duas duplas cantando juntas, pois Fernando e Sorocaba e João Neto e Frederico eram amigos só que depois que entramos na vida deles agente ficamos que nem loucas atrás deles para que fizessem uma parceria juntos e disso saiu a musica DELEGADA então o sonho que queremos realizar é ver as duas duplas da nossas vidas juntas cantando e para que este sonho seja realizado fazemos qualquer coisa mais qualquer coisa mesmo não nos importamos com o perigo só queremos viver a cada segundo intensamente como se fosse o ultimo.

É realizando o possível que realizamos o impossível
Temos que tentar sempre, nunca desistir dos nossos sonhos, pois somos do tamanho deles!


Fé e Coragem = Fernando & Sorocaba


Humildade e Reconhecimento = João Neto & Frederico


... aguardem proximos capitulos

Um comentário:

Priscila disse...

Com certeza a história d vcs merece um livro. Sem comentários, ou melhor, com todos eles! rs.. Eu só tenho q dizer que vcs estão aonde estão pq merecem muito! História que me emocionou. Eu sou fã dessas duas duplas tbm e senti o quanto o amor por esses homens maravilhosos dura à tanto tempo! Com certeza nós vamos um dia ver eles juntos pod ter certeza! Bjoo no coração adooroo vcs!