domingo, 19 de setembro de 2010

História da Delegada Aline Benevene



João Neto & Frederico foi a primeira dupla do sertanejo universitario que conheci em 2007 com o CD JN&F ao vivo. A primeira música que tive contato e a certeza que eles seriam mais dois grandes artistas foi 'Pega Fogo o Cabaré' , de grande sucesso no Brasil, também amo e ouvia muito 'Meu anjo' e de uma maneira geral todas as músicas tiveram aquele momento especial em minha vida , cada dia que conhecia me apaixonava mais pela história que pelo talento desse dois goianos. Eu posso afirmar que eles fazem a melodia da minha vida ... sempre em várias homenagens que fiz a meu noivo usei canções deles como 'Filme de amor' e agora a canção que com certeza estará em meu casamento "A Sua Vista"! .
 
 Os anos se passaram e no ínicio do ano criei um twitter pra mim, exatamente pra ter mais contato com artista que admirava e foi ai minha primeira surpresa não acreditei quando com muito carinho  responderam meus recadinhos, bom dai por diante sempre que via eles on line mandava um recado e eles retornavam, ai já estava um dos grandes diferenciais, o carinho e atenção com o publico. Fizeram alguns show por aqui mais por motivos financeiros e não tenho vergonha de falar, não consegui estar presente... mais como nunca desisto no início do ano fiquei sabendo que estariam aqui em Andradas MG dia 18/05, fiquei mega feliz, começei a planejar com eles, vivia mandando recado de como entrar no camarim e quando faltava pouco o show foi cancelado pra minha tristeza.
 Bom, só depois de muito sonhar e acreditar que seria possível dia 27/08/2010 tive a oportunidade inesquecível de conhecer minha amada dupla. Uns dias antes falei com JN pelo twitter e me pediu pra procurar a Leticia ( um anjooo especial ) , na sexta a tarde meu patrão saiu e convenci minha colega de serviço a fechar a loja mais cedo, com risco de ficar desempregada, fechamos só pra dar tempo de ir no hotel antes de pegar o onibus pq precisava ir embora pra voltar mais tarde no show, mais eles estavam descansando, falei com a Leticia, super educada, me aconselhou a procurar ela no evento assim iria realizar meu sonho. Sinceramente não acreditava que ia dar certo, normalmente e por experiência ruins que já tive os seguranças impedem, as vezes os artistas não tem muito tempo, a equipe impede e etc. Mais quando deu 23:30 e vi a van chegando no recinto meu coração disparou e a Le toda fofa foi lá me chamar. Cheguei entrei no camarim e tive um dos melhores momentos da minha vida, conheci duas pessoas maravilhosas, duas só não né, porque a FAMILIA JN&F toda é demais, inesplicável . O João já sabia meu nome, claro né, depois de ficar o dia todo mandando mensagens com medo de não conseguir, foi muito fofo, riu de mim até, porque como já tinha sido impedida de entrar em outros camarins, pelo simples fato de não ter nada pra provar que comandava um Fã Clube (outros artistas) , levei nossa conversa do twitter impressa, foi uma piada né, porque COM ELES NÃO PRECISA DE PROVA NENHUMA PARA CONSEGUIR CHEGAR ATE ELES, O AMOR E ADMIRAÇÃO ISSO É MAIS QUE SUFICIENTE.


A partir dai meu carinho e admiração só cresceu e cada dia que passa aumenta mais, e por isso que digo que estarei pra sempre com vcs!

Parabéns a toda Familia João Neto & Frederico todos aqueles que são responsaveis por cada espetaculo e aos fãs por estar sempre juntos.


Esta Familia todos tem a humildade, profissionalismo, carisma, respeito é a união de todas as qualidades, que faz a cada dia muitas pessoas admirarem e se apaixonarem.

Vocês sao merecedores de Todo o Sucesso.
Pra sempre com vocês

Aline Benevene
Andradas_MG

Nenhum comentário: