sábado, 5 de fevereiro de 2011

Fernando e Sorocaba "Loucura de Fã"








Fernando & Sorocaba  
Direito de Viver - Bate Papo RedeTV Dia 12/12/2010

Com três anos de formação, a dupla caiu nas graças da 'galera' do sertanejo universitário com repertórios de sucesso, como: 'Paga Pau', 'Bala de Prata' e 'Delegada'.


chat_moderator: Olá internautas, aqui é a Patrícia moderadora do chat, envie suas perguntas para a dupla Fernando & Sorocaba. Ótimo chat a todos!

chat_moderator: Lembrando que após o chat, as perguntas e respostas ficam fixas em nosso site. Obrigado pela atenção!

Joana: Quais as músicas que as fãs mais pedem nos shows?

Fernando e Sorocaba: A música que o pessoal mais pede é 'Madrid' e 'Tô passando mal'. Se a gente deixar pra cantar por último a gente corre o risco de levar uma latada (Fernando).

Suzan: Qual foi a maior loucura que uma fã já fez por vocês?

Fernando e Sorocaba: Andou 35 km a pé para ir em um show.

Melissa: Quais são as grandes influências de Fernando e Sorocaba?

Fernando e Sorocaba: Country, rock, pop e sertanejo lógico.

chat_moderator: Lembrando que após o chat, as perguntas e respostas ficam fixas em nosso site. Obrigado pela atenção!

Angelinha: Fernando e Sorocaba em primeiro lugar gostaria de dizer que amo vocês! E o trabalho maravilhoso que vocês fazem com tanto carinho para nós fãs, mas a minha pergunta é: Quando sairá o novo CD?

Fernando e Sorocaba: Oficialmente dia 15 de janeiro, mas a partir da semana que vem já vai rolar algo na net.

ClaudiaH: Amores, primeiro quero dizer que amo vocês! E qual a emoção de participar dessa campanha do HCâncer de Barretos no Programa Direito de Viver?

Fernando e Sorocaba: Você fazer o que ama e ainda ajudar pessoas é algo indescrítivel, é muito legal saber que a nossa música pode ajudar pessoas que tanto necessitam.

Denisetherezan: Preciso muito te conhecer pessoalmente espero que seja dia 23/12.

Fernando e Sorocaba: Estaremos juntos então no Villa Country pré-natal com Fernando & Sorocaba.

chat_moderator: Lembrando que após o chat, as perguntas e respostas ficam fixas em nosso site. Obrigado pela atenção!

Shandler: Quando vocês vão vim fazer show em Brasília?

Fernando e Sorocaba: Na virada, dia 31 estaremos ai na Esplanada dos Ministérios.

Amoreterno_fes Lu Poa: O Sul ama vocês, queremos F&S ano q vem aqui já estou sabendo dos shows previstos.

Fernando e Sorocaba: Também amamos o sul. Faremos vários shows em 2011 na região.

Amoreterno_fes Lu Poa: Sorocaba quero te dar um presente, você gosta de chocolate?

Fernando e Sorocaba: Amo, mas não posso. Estou em uma dieta brava hahahaa (Sorocaba). Eu amo e posso porque estou me sentindo magrinho (Fernando).

chat_moderator: Lembrando que após o chat, as perguntas e respostas ficam fixas em nosso site. Obrigado pela atenção!

Srta Raafa Fakri: Quando vai ter show em Curitiba?

Fernando e Sorocaba: Provavelmente vamos fazer o lançamento do novo DVD em Curitiba, mas ainda não temos a data prevista. Faremos vários eventos no litoral paranaense, como Guaratuba.

Claudiah: Qual vai ser a próxima música de trabalho de vocês? Beijos!

Fernando e Sorocaba: Provavelmente, 'Teus segredos'. Aliás, o que acham dela? Estamos pensando em abrir uma enquete no site para decidir isso.

Denisetherezan: Zor sou apaixonada por você. Você ficaria com uma fã?

Fernando e Sorocaba: Lógico, fão é uma mulher como qualquer outra. Se rolar, rolou.

chat_moderator: Lembrando que após o chat, as perguntas e respostas ficam fixas em nosso site. Obrigado pela atenção!

Drikaa: Fernando, essa é uma curiosidade minha! quanto tempo você está com a Mikelly? Parabéns vocês formam um lindo casal. Beijos e ano que vem quero ver vocês de novo aqui em Cerquilho-SP.

Fernando e Sorocaba: 5 anos e provavelmente voltaremos para Cerquilho no ano que vem, no Rodeio.

Flávia Sathler - Vitória-Es: Já estamos com saudades de vocês, quando voltam aqui?

Fernando e Sorocaba: Faremos shows no interior do estado do ES e no litoral nos dias 25 e 26 de dezembro. Vitória deve ficar para o primeiro semestre de 2011.

Mussibr: Oi Rapazes, gostaria de dizer que sou fã de vocês...vou estar no show dia 23 no Villa, mas queria saber se vocês pretender gravar um outro dvd em 2011. Meu nome é Mariana e sigo vocês no twitter. Beijos!

Fernando e Sorocaba: Acabamos de lançar um, que sai em janeiro. Mas, talvez faremos clipe para o ano que vem.

chat_moderator: Lembrando que após o chat, as perguntas e respostas ficam fixas em nosso site. Obrigado pela atenção!

Ana Luiza: Oi gente, tenho uma pergunta para o Sorocaba é a seguinte para quem foi a música "TEUS SEGREDOS"? MINAS GERAIS AMA VOCÊS. Amo sigo no twitter hein!

Fernando e Sorocaba: Foi para uma namorada que mora lá em Madrid.

Ariane Pepece: Boa noite... Amooo vcs e queria saber qual a expectativa para o lançamento do dvd, pq eu tô quase morreeendo de ansiedade. Beijo.

Fernando e Sorocaba: A gente espera que vocês gostem desse trabalho porque está mostrando realmente a cara da dupla, musicalmente falando. "Arranjos e Letras".

Ariane Pepece: Gostei muito da música 'Boca a boca'! E vem logo para Americana!Beijos.

Fernando e Sorocaba: Essa música que também está no nosso CD, com participação de Edson, e a gente gosta muito. Voltaremos para Americana no Rodeio de 2011.

Fernando e Sorocaba: Gostaríamos de agradecer a todo o time da RedeTV! pela iniciativa maravilhosa junto ao Hospital de Câncer de Barretos e agradecer aos nossos fãs que colaboraram nessa campanha. Antes de mais nada Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos vocês e agente se encontra no próximo show.

chat_moderator: Olá internautas, aqui é a Patrícia moderadora do chat, agradeço imensamente a participação de cada um de vocês e em especial a dupla Fernando e Sorocaba. Até a próxima. Valeuuuu galera do fã clube e twitter.

Fonte: Rede TV Bate Papo , Rede TV - TV Fama e Rede TV - Manhã Maior

4 comentários:

mariana disse...

fernando e sorocaba em primeiro lugar quero dizer que amo muito vcs e amo esse trabalho lindo que vcs fazem que é cantar. e quando vcs vão fazer um show em itapecerica da serra bjs mariana amo vcs!!!!

mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

fernando e sorocaba esse show que vcs dois feis eu comecei a chorar todo os dias eu escuto a suas musica eu te amo muito. Eu samira mais os meus primo e seu fã de coração te amo eu queria realizar o meu sonho eu sou fã 5 pessoas eu queria realizar o meu sonho de te dar um abraço e um beijo no seus rosto te amo eu vou passar o meu orkut: samirasuely47@gmail.com te amo mais não te como eu realizar o meu sonho vcs dois mora longe e não tem como eu te abraçar e nei te beijar no seu rosto de vcs dois eu escrevi isso Aki tudo porque eu sou sua fã de verdade eu te amo se vcs dois morasse aki na rua da minha casa ai sim eu poderia realizar o meu sonho e não te como vcs dois mim dar autografo. se vc não mim colocar ai no seus orkut eu não realizo o meu sonho se vcs dois mim colocar ai eu realizo NO ORKUT esse trabalho lindo de cantar eu te amo eu sei cantar quais suas musica todas

Dá balão no namorado
Desliga o celular
Pode vim, vem festar

Tá tudo programado no apê do Guarujá
Hoje não vai prestar

O churrascão vai comer solto
A "champa" não pode faltar
Liga pra quatro ou cinco amigas
Traz o biquini

Que hoje o sol tá de rachar

As mina pira, pira
Toma tequila
Sobe na mesa
Pula na piscina
As mina pira, pira
Entra no clima
Tá fácil de pegar
Pra cima!

so isso eu tem mais te amo muito eu sou sua fã mim colocar eu no seus orkut por favo!! te amo muito

Premio Show disse...

OO s melhoores
bão diimaiis o show de quinta feira dia 12 hein araçatuba.. Um dos melhores shows que jah fui.