terça-feira, 12 de julho de 2011

49°Expopar - João Neto & Frederico

João Neto & Frederico agitam a antepenúltima noite da Expopar...

Em um show com a cara do “sertanejo universitário”, cheio de baladas românticas e músicas para dançar “agarradinho”, a dupla João Neto e Frederico agitou a antepenúltima noite da 49ª Expopar (Exposição Agropecuária de Paranaíba). Na sexta-feira (8), no Parque de Exposições, os cantores apresentaram seus principais sucessos e versões cantadas por outras duplas.
Quem conferiu o show pôde ouvir um repertório bem diversificados de “modas”: “Tá combinado”, “Pega fogo cabaré”, “Meu coração pede carona”, “Meu anjo”, entre outras. O refrão de “Meu coração pede carona” (Meu coração pede coração carona pra ver meu amor; eu vou até no porta-mala se preciso for...) foi cantado em coro. Nas músicas para dançar “juntinho”, a dupla também não decepcionou.
João Neto e Frederico relembraram ainda os sucessos de outras épocas, mas que continuam na cabeça dos fãs. “Não vou mais chorar” é uma delas, que também foi entoada.
Estar em Mato Grosso do Sul, ressaltou João Neto, é sempre um grande prazer: “estamos super contentes, felizes de verdade em estar aqui em Paranaíba, lugar onde as pessoas curtem muito João Neto e Frederico”. Ele observou que a região é “maravilhosa” quando o assunto é música sertaneja. A dupla, acrescentou, ganhou um presente de estar cantando e mostrando em Parnaíba um pouco da sua carreira.
Sobre a carreira, João Neto disse que está tudo “muito bom e maravilhoso”

A notícia completa você encontra na edição de hoje do jornal Tribuna Livre.




Nenhum comentário: