segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Comunicado do Fã Clube ...



A diretoria do Fã Clube As Delegadas tomou a iniciativa de retirar o nome da dupla FERNANDO & SOROCABA do fã clube, assim sendo que o nome "meu anjo mande a chuva me responder" esta sendo retirado, deixando somente AS DELEGADAS DE JOÃO NETO & FREDERICO.
Os motivos dessa iniciativa é óbvia o fã clube nunca foi realmente oficializado pela dupla Fernando e Sorocaba ao contrario de João Neto e Frederico que sempre reconheceu o nosso carinho e admiração por eles.
Deixamos bem claro que não estamos deixando de amar Fernando e Sorocaba simplesmente estamos deixando de divulgar o nome e trabalho de uma dupla que nunca demonstrou respeito aos seus fãs.
Agradecemos por tudo que Fernando e Sorocaba fizeram por nós pelos poucos momentos bons e por muitos ruins. 
Pedimos desculpas às pessoas que acham a nossa decisão errada mas a vida é assim nada é para sempre, o amor por Fernando & Sorocaba continua mas respeito e admiração acabou.


Atenciosamente Fã Clube As Delegadas de João Neto & Frederico. 

2 comentários:

Unknown disse...

lindo e eu sou sua fã o seu trabalho e lindo7

Unknown disse...

te amoooooo de mais eu sou sua fã te amo muito que dia vcs vai fazer o show em ipatinga-mg eu gostei do show eu fui ate o seus carro eu ta na janela eu sou sua fã de coração