domingo, 12 de agosto de 2012

João Neto comemora 33 anos neste domingo

O cantor sertanejo  João Neto , da dupla João Neto e Frederico completa 33 anos neste domingo  (12). Para comemorar a data especial ele, passa este momento com familiares e amigos mais próximos. O dia de folga  dura pouco. Nesta segunda - feira (13), o cantor e sua equipe viajam para compromissos.



Nós fãs não iriamos deixar este dia tão especial, passar em branco, fizemos uma simples homenagem :





João Neto 

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.
Felicidades pelo seu aniversário.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.
( por Anielle Lago) 


Obrigada João Neto por todos os momentos que você, ao lado do Frederico, nos proporciona através de suas canções, que o Senhor Jesus abençoe muito a vida de vocês, iluminando sempre o caminho a ser seguido. Aproveitem cada momento de felicidade que Deus traçou pra vocês. Pois é Deus quem alarga as fronteiras de nossas vidas. Que Ele possa dar  “As coisas que os olho não viu, e o ouvidos não ouviu, e não subiram ao coração do homem,  são as que Deus preparou para os que o amam.”(1 Coríntios 2:9)

Deixo aqui também o meu agradecimento a todas as meninas (Amélia, Amanda Costella, Bruna Stefanny, Simone Leopoldino, Patrícia, Natasha Mereb, Priscila Ferreira, Jordana Borges, Carmen Souto, Anielle e inclusive a Thais Zor, pois ela enviou o vídeo mais tivemos problemas para a montagem. ) e desculpas pela demora e por alguns erros no vídeo rs, infelizmente não saiu exatamente como queríamos, mas o importante é que o nosso querido Joao Neto gostou. Espero contar com vocês sempre, para que possamos fazer mais surpresas e homenagens aos meninos. Deus Abençoe cada vida, Beijos.



Nenhum comentário: