sábado, 26 de dezembro de 2009

DVD/CD Acústico – Fernando & Sorocaba



Olá Pessoal!
Mais uma vez estamos nós aqui, hoje iremos falar do DVD / CD ACÚSTICO
 FERNANDO & SOROCABA.
No dia 26 de novembro em São Paulo foi gravado em um estúdio pequeno com poucas pessoas este novo trabalho, totalmente diferente a dupla estava com uma idéia de gravar um pocket show canções novas com, algo pequeno e publicá-lo na rede sem lançar CD / DVD.
Só que uma produção do "pequeno" show foi crescendo, o cenário, uma idéia e acabou resultando em uma apresentação filmada em alta definição, segundo palavras de SOROCABA PODERÁ ser lançada em Blu-Ray. O curioso da historia é que este projeto é algo à parte, pois já existe um outro DVD PROGRAMADO PARA ABRIL DE 2010 COM mega produção e tudo.
Neste DVD / CD Acústico não poderia faltar é claro a música Delegada Com participação maravilhosa dos nossos meninos JOÃO NETO & FREDERICO.


Estamos felizes, pois ver estes meninos juntos mesmo sendo por foto ficamos emocionadas, sabendo que muitas pessoas não respeitam o João Neto eo Frederico dizendo que agora depois do sucesso Delegada SUCESSO iriam fazer. Mas ai esta a confirmação eles não fazem sucesso agora só por causa da música eles fazem sucesso há muito tempo, estão dados Longa na Estrada dos Sonhos em busca, das conquistas e uma grande parte desse sucesso é porque eles tem PESSOAS Verdadeiras, EXELENTES PROFISSIONAIS, pessoas com dignidade e caráter e acima de tudo os meninos João e São Tomé e Fred tem HUMILDES FÃS verdadeiras pois são pessoas que lutam para o sucesso deles e não para disputar atenção, quantidade de shows, quantidade de fotos.
Não queremos ofender um fã nenhuma, esta é mais uma realidade de muitas aê.
Mas queremos agradecer as pessoas que acreditaram desde o começo nessa parceria e amizade.

JOÃO NETO & FREDERICO e FERNANDO & SOROCABA Ainda iremos realizar uma terceira parte do nosso sonho, pois a vocês foi juntar primeira, a segunda foi "encher o saco" para sair alguma musica rsrss ea terceira é ver VOCÊS QUATRO CANTANDO JUNTOS!

SUCESSO MENINOS!

Que maldade destrói Nenhuma Amizade de Vocês! Aow Marmiteiros

Humildade estes meninos sabem bem o que é isso!

Quem foi que disse que pra estar junto precisa estar PERTO!

Fonte Foto: Fernando Hiro

3 comentários:

Paloma Andressa e Andreza Borges disse...

Concertezaaa as melhores duplas do universoo !
amoooo muito muito *-*

Unknown disse...

tá lindooo o blog *-* mto lindoos ♥

Unknown disse...

Está lindo o blog e quanto a materia está maravilhosa, esses quatros sãaao perfeitos e juntos então nem se fala, adoro. Bjus