quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

JoneFredinhos & Fercabinhas


Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Estamos aqui hoje para falar das nossas crianças, como todo mundo sabe como ultimamente crianças de todas as idades estão ficando encantadas com uma dupla JOÃO NETO & FREDERICO E FERNANDO & SOROCABA! Aqui em casa nossos sobrinhos ficam 24 horas elétricos não param um minuto se quer, Edílson, João Pedro e Emanuele escutam só essa duas duplas que também kkk tias influenciaram né ... Edílson e João Pedro conheceram já o Neto e Fred em março mais não foram ao show, já enguias Fernando e Sorocaba conheceram no dia 29 de outubro e foram ao show ficaram encantados enguias até subiram no palco e isso tudo só que devemos agradecer uma LETICIA MUNDIM AO NOSSO ANJO Se não fosse por ela o sonho dos nossos sobrinhos não se tinham realizado.

João Pedro, Edilson, Josmar e sua filha Maria Kamille COM OS Meninos João Neto & Frederico

Edilson e João Pedro dentro do camarim F & S

Edilson e João Pedro com FERNANDO & SOROCABA

Emanuele Vitória CD com o "Vale a Pena Sonhar" Garota propaganda

Mais o destino fez nos nos deparam com uma historia linda de uma menina que tem Camily 5 anos e mora em Cantagalo-PR uma sua maior paixão é o João Frederico e Netinho, a paixão dela por eles começou no ano passado quando ela estava na casa de um tio e ouviu uma musica deles "Meu Anjo" e perguntou quem cantava falaram pra ela que era de João Neto e Frederico ea partir dali começou uma envocar com o pai dela que queria por toda lei que ele comprasse o CD, DVD, uma roupa deles e que Levasse enguias pra ela ver cantarem conhecer e queria porque queria cantar com eles, até figurinha deles ela queria que ele comprasse, era pra comprar e procurar, e um pôster bem grande pra por nenhum quarto dela.
E em Novembro do ano passado quando ela foi para Joinvile visitar uma tia dela, ela começou a pedir para sua tia e sua avó que era pra elas dar de presente pra ela o DVD, CD, Roupa, foto, bota, figurinha, e pôster falo mais um monte de coisas que queria sua tia perguntou pra ela de quem, ela disse que João Frederico e Netinho, começaram uma acharam engraçado rir porque, corrigiram dizendo que ela era João Neto e Frederico, uns cinco minutos ela falava certo, derrepente voltava Falar um João Frederico e Netinho e cantava o tempo inteiro uma música deles e Insistindo que queria que tudo fosse deles nem que as coisas que ela tem da Birbie Girl, dali pra frente ela canta direto as musicas deles e fala direto deles que eles quer conhecer , cantores pra ela é João Neto e Frederico e acabo, uma tia até tenta falar de Fernando e Sorocaba pra ela, ela diz mais: "Não tia desses não é legal, é o João Frederico e Netinho sabe?"
Ah um detalhe que eu esqueci até desenhar enguias ela já tento, é uma figurinha.
Ela conhece quase todas as músicas de João Neto e Frederico agora também e ela adora ouvir Delegada mas só quando estão cantando João Neto e Frederico E quando Fernando e Sorocaba começam a fala ela cantar: "Ah não, tira tia deixa os dois cantar esse ai eu não quero "


Camily Cantagalo-PR
Isso pessoal tudo se resumi em um trabalho de anos que estes vêm buscando Meninos e aos poucos estão conseguindo um espaço enorme no coração das pessoas, de seus Fãs. Eles estão chegando ao lugar que tanto sonham e que Merem, são pessoas que acredita nos Próprios SONHOS!

Um comentário:

Unknown disse...

Que gracinha! É verdade mesmo, as crianças adoram eles e são muito sinceras... Eu comecei a me interessar mais por Fernando e Sorocaba por causa de um amiguinho meu, que só falava neles, daí eu acabei me apaixonando!!!