segunda-feira, 18 de junho de 2012

Domingo 24 de junho João Neto e Frederico ‘esquentam” o São João na TV Globo


No próximo domingo (24/6), João Neto e Frederico marcam presença no “Esquenta”. A atração comandada por Regina Casé ganha edição especial de São João e será totalmente temática, com cenário remetendo às festas juninas e assuntos que abordam o “caipira’ tradicional e o sertanejo atual. Dividindo palco com outros colegas do gênero, como Chitãozinho e Xororó e João Bosco e Vinícius, e ainda os sambista Péricles e Arlindo Cruz , João Neto e Fredericogravaram o programa na semana passada e vibraram com a participação. Afinal, interpretaram “Lê Lê Lê” sob os olhares e gingado de Ricardo Tozzi e Cláudia Abreu, também convidados.
“Nossa música é trilha sonora de ‘Cheias de Charme’ e foi uma honra muito grande estar ali com os atores. Na gravação, o Tozzi acompanhou a nossa coreografia e a Regina Casé também. Ela é muito talentosa e carismática. A gente se sentiu em casa. Fiquei fascinado com aquele cenário cheio de estrelas e elementos juninos. Até uma fogueira foi mostrada no telão”, conta João Neto.
Frederico por sua vez ficou encantado com a produção, que montou um programa inteiro em homenagem ao universo sertanejo. Segundo ele, a conversa entre apresentadora e convidados era sobre os personagens da roça e dos rincões sertanejos da atualidade. “A Regina (Casé) abordou a diferença entre o caipira de antigamente e sua figura estereotipada (com dente cariado, camisa xadrez e calça curta com remendos), com o sertanejo de hoje em dia, demonstrando o quanto o interior do país é rico e próspero”, revela o artista.
Antes de chamar João Neto e Frederico para cantar “Lê Lê Lê”, Regina Casé fez a plateia brincar de “Correio Elegante”. O programa reserva muitas surpresas e a dupla “pegou fogo” no “Esquenta”. Confiram. No ar dia 24, a partir das 12h40.
Em tempo:
Com “Lê Lê Lê”, João Neto e Frederico figuram na lista da terceira música mais acessada do Youtube com mais de 20 milhões de views.  Também estão com novos produtos nas lojas de todo o Brasil, o CD e DVD “Ao vivo em Palmas”, lançado pela SOM LIVRE. E nesta quarta (20/6), batem cartão na festa de lançamento de Barretos, que acontece no Villa Country, em São Paulo. Vale ressaltar que os cantores se apresentam no Rodeio de Barretos dia 23 de agosto.
Assessoria de comunicação

Preparen-se domingo dia 24 de junho tem João Neto e Frederico no Esquenta na Globo

Nenhum comentário: