sexta-feira, 15 de junho de 2012

João Neto e Frederico ultrapassam a marca de 20 milhões de acessos no YOUTUBE Artistas conquistam ainda recorde de público em eventos


Com oito anos de carreira e o título da terceira música mais acessada no YOUTUBE BRASIL com mais de 20 milhões de viewsJoão Neto e Frederico estão estourados com o hit que faz parte da trilha sonora da global “Cheias de Charme“. Na novela, a canção “Lê Lê Lê” embala o casal interpretado por Leandra Leal eRicardo Tozzi.  Na vida real, a música em questão já toca em 175 países e alçou os irmãos goianos ao sucesso internacional. No início do ano, eles cumpriram turnê nos EUA e na Europa. Consagrados no mercado com média de 22 shows por mês, os artistas também viajam para os quatro cantos do país e apresentam o CD DVD “João Neto e Frederico – ao vivo em Palmas“, lançado em maio pela SOM LIVRE. A turnê tem atingido, por apresentação, umamédia de 50 mil pessoas.
João Neto e Frederico ultrapassam a marca de 20 milhões de acessos no YOUTUBE Artistas conquistam ainda recorde de público em eventosPara ter uma ideia, em todos os eventos, a dupla tem se destacado como primeiro ou segundo lugar de público. Recentemente, eles ficaram com a vice liderança de bilheteria na 67ª Exposição Agropecuária, em Goiânia, considerada a maior do país, com 40 mil pagantes, na frente de nomes como Paula Fernandes, Eduardo Costa, Michel Teló e Thiaguinho. Cena que se repetiu no Rodeio de Americana, em São Paulo, na semana passada.
Com formação universitária, João Neto é veterinário e Frederico, agrônomo, os dois planejam para o segundo semestre turnê pelo Norte e Nordeste do país, finalizando com apresentações além mar, em Portugal. Enquanto isso, cumprem agenda de divulgação em TV. Só nas duas últimas semanas gravaram Xuxa, Turma do Didi, Vídeo Show e Esquenta – edição Junina.
DETALHES SOBRE O SUCESSO NA REDE
Hoje, João Neto e Frederico passaram dos 20 milhões de exibições no Youtube. Marca histórica para a dupla e para canais de música sertaneja no Brasil como mostra o site , que exibe o ranking de canais no Youtube, onde os artistas aparecem em 68º mais visto do Brasil. No entanto, é o 3º mais visto de música sertaneja com 51.101.201 exibições já que o canal da Paula Fernandes tem 96.727.868 exibições (mas é postado na VEVO dos EUA). Gusttavo Lima tem 33.610.217 exibições e Michel Telo em primeiro com 523.497.877 exibições.


Ranking da música sertaneja no Youtube
Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego – Oficial (Assim você me mata) 367.325.380 views
Michel Teló – Fugidinha – Oficial 53.564.809 views
Paula Fernandes, Victor & Leo – Não Precisa 32.616.270 views
Balada boa Gusttavo Lima 29.330.648 views
If i catch you – Michel Teló 24.303.828 views

Nenhum comentário: